Fim de Ano Casa Mobiliada 106 FM encerra com sucesso e emoção; confira ganhadores

Fim de Ano Casa Mobiliada 106 FM encerra com sucesso e emoção; confira ganhadores

Neste sábado (03/02), a aguardada conclusão da campanha “Fim de Ano Casa Mobiliada 106 FM” aconteceu com o sorteio que marcou o encerramento de uma iniciativa de sucesso. Iniciada em novembro do ano passado, a campanha teve como objetivo impulsionar as vendas de empresas parceiras no comércio local e regional.

A Praça Gercino Coelho, conhecida como praça do Bradesco, foi o cenário da programação especial realizada pela equipe da rádio nesta manhã. Os vendedores da 106 FM dedicaram esforços significativos, obtendo grande êxito nas vendas e mobilizando a população em torno da campanha. Destacamos a parceria com os patrocinadores Master: Redenorte Guanambi e as Óticas Diniz, fundamentais para o sucesso da iniciativa.

 

Premiações e Vencedores:

1º Sorteio: Um vale-compras no valor de R$300 reais para vendedores das lojas parceiras. O ganhador foi Lucas das Óticas View.

2º Sorteio: Um vale publicidade no valor de R$1.000 mil reais para as empresas parceiras. A ganhadora foi a loja Redenorte Guanambi.

3º Sorteio: Móveis para mobiliar a casa do cliente que comprou nas lojas parceiras. A ganhadora foi Emily E. R. S. Pimentel, do Distrito de Mutans, cliente do Bomboniere Fernanda.

Esses prêmios representam o esforço conjunto da 106 FM em proporcionar conforto e qualidade de vida para os ganhadores, cuja premiação será entregue ao longo desta semana.

Parceiros “Fim de Ano Casa Mobiliada”:

  • Redenorte Guanambi
  • Óticas Diniz
  • Forte Farma
  • Nayana Noivas
  • Casa de Carne Premium
  • Ponto das Bolsas
  • Óticas View
  • Óticas de Paola
  • Casa de Carne Jardins
  • Supermercado Vieira
  • Peixaria Pantanal
  • Óticas Retina
  • Expresso Guanambi
  • Refrigeração Irmãos Baliza
  • Construpisos Materiais de Construção
  • Kalliane Modas
  • Bomboniere Fernanda

Apoio:

  • Micks Telecom
  • BR Coco: Bebida Cocolate
  • Café Bom Sabor
  • CDL Guanambi
  • Rogério do Carro de Som

Durante a manhã, a tenda da rádio proporcionou interações emocionantes com ouvintes, clientes e parceiros, compartilhando alegrias e celebrando o sucesso da campanha.

 

Destaque em Meio à Crise Econômica e Seca:

A campanha ganhou evidência no cenário regional e municipal, destacando-se como exemplo de resistência e solidariedade em meio à crise econômica e à seca que afetam a região. A 106 FM, comprometida há 16 anos com a promoção da sustentabilidade regional, reforça seu papel de incentivo ao consumo consciente e fortalecimento do mercado local.

A 106 FM, mais uma vez, reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Guanambi.

Edição: Neide Lu (MTBE 6466), Portal Fala Você Notícias.

Comentários